Pesquisando...
X
PERGUNTAS FREQUENTES
HOME / Perguntas Frequentes - F.A.Q.

PERGUNTAS FREQUENTES

Adquiri um produto comercializado pela Maruri do Paraguai, tenho garantia ou assistência técnica no Brasil?
Não, apenas produtos comercializados no catálogo Brasil tem a garantia (via lojista) e assistência técnica do Grupo Maruri do Brasil.

• Quais os produtos que o Grupo Maruri do Brasil comercializa em território nacional?
São os produtos existentes no website oficial do Brasil maruri.com.br ou marurifishing.com.br


• A Maruri revende seus produtos para consumidor final?
Não, o Grupo Maruri do Brasil revende seus produtos para lojistas do segmento que possuem CNPJ e Inscrição Estadual.

• Sou lojista, como faço para revender os produtos do Grupo Maruri do Brasil?
Acesse o formulário de contato no link Quero Revender, preencha todos os dados e aguarde o setor entrar em contato.

• Preciso de assistência técnica para um produto, como proceder?
O prazo de garantia dos produtos do Grupo Maruri do Brasil é de 90 dias a contar da data de aquisição do produto. Caso seu produto esteja neste prazo, procure o lojista onde foi adquirido o produto para que ele possa dar início ao procedimento de avaliação.
Caso o prazo de 90 dias tenha expirado, acesse o formulário de contato no link Assistência Técnica, preencha todos os dados e aguarde o setor entrar em contato. Nos dois casos é importante estar munido de nota fiscal do produto.
Lembrando que o Grupo Maruri do Brasil fornece assistência técnica e garantia apenas para produtos do Catálogo Brasil, disponível para download na Home Page deste website.

• Quero patrocínio para um evento, como devo proceder?
Acesse o link

• A Maruri realiza parcerias?
Não. A Maruri trabalha com um time de Pro Staffs. Para saber quais os quesitos que a Maruri solicita para uma possível candidatura, acesse o link